26 de janeiro de 2012

Desfalque grave na Flapress: Globo demite Zé Roberto Wright

O ano de 2012 não anda nada bom para a "NaSSão", seus ordeiros e pacatos torcedores andam rubros de raiva e negros de vergonha com a interminável série de baixarias que assola o cordato e simpático clube da Gávea ( pobre Gávea, um bairro tão bonito! ), agora mais uma: a Rede Globo, principal sócia dos urubus, resolveu demitir José Roberto Wright, o comentarista de arbitragens que consegue "roubar" em favor dos urubus até comentando.
Sem dinheiro para pagar os membros da Raça Rubro-Negra dos Árbitros, principal torcida organizada  da "NaSSão" e sem o apoio do Wright para justificar o injusticável na roubalheira em favor deles, a situação vai se complicar ainda mais e breve teremos o movimento Ocupe o Ninho do Urubu, que aliás foi fechado pela prefeitura por falta de alvará. Eita burocracia...agora até urubu precisa de alvará para fazer ninho.
Sei não, mas acho que a Globo vai trocar os urubus pelos gambás de São Paulo. Sem feder ela não fica!

A notícia da demissão do Wright está no Yahoo Notícias

4 comentários:

  1. E eu daqui de Bom Jesus do Norte, parede-meia com a sua São José do Calçado,morrendo de preocupação!

    ResponderExcluir
  2. Sir, Zatonio...

    Seria interessante analisar que a partir de 2012, com uma desflamengalização do futebol e uma cotintianização ou uma Sancheanezação da CBF, a Globo tratasse de se livrar das provas que a ligariam aos diversos títulos conquistados por este agora desempregado.

    Os ignóbios que agora interessam são os de São Paulo.

    Simples assim.

    Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  3. Ronan Melo4/10/2012

    Tentaram colocá-lo na CBF (como ouvidor de arbitragem) e foi barrado pelo Presidente do GALO, Alexandre Kalil. Levou o troco trinta anos depois da roubalheira do Serra Dourada/GO, quando expulsou 06 jogadores do Atlético, que pavimentou o título da libertadores para o Flamengo. Se não fosse o apito amigo do gatuno o GALO tinha aplicado uma surra neles.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/28/2012

    É muito amor da torcida arco-íris.
    Essa mania de perseguição beira a insanidade, mas me deixa muito feliz por lembrar que o Flamengo É A MAIOR NAÇÃO FUTEBOLÍSTICA DO BRASIL. Obrigado.
    Não demora muito, começam a acusar a CIA e o Barack Obama de fazerem parte do complô.
    Saudações Rubro-Negras.
    Leandro Nunes.

    ResponderExcluir