31 de janeiro de 2012

"Dilma deveria expulsar a quadrilha da FIFA do Brasil"

Andrew Jennings
JB: Como o senhor avalia a postura das autoridades brasileiras (como a presidente Dilma Rousseff e o deputado federal Romário) nas negociações com a Fifa?
Jennings: Blatter quer violentar o Brasil. Ele é um corrupto, uma vergonha para a humanidade. Romário e outros congressistas têm feito um bom trabalho contra essas pessoas, que estão apenas usurpando os recursos do país. A presidente Dilma Rousseff deveria expulsar Blatter, Valcke e sua quadrilha do Brasil permanentemente.
Andrew Jennings é um jornalista inglês e o homem que balançou os alicerces da FIFA, denunciando, com fartura de provas, a corrupção entranhada no poderoso orgão de administração do futebol mundial. O Brasil está jogando bilhões de reais fora por se sujeitar aos caprichos da FIFA e seus corruptos dirigentes.
Até mudanças em leis do país eles impuseram e nós, absurdamente, aceitamos tudo calados. Só gostaria de lembrar que a Alemanha, que organizou a Copa de 2006, mandou a FIFA pastar, construiu apenas uns dois estádios novos, reformou os que já tinha e fez uma brilhante competição.
Aqui é o que se vê, exigências em cima de exigências, chantagens em cima de chantagens, e nosso governo como cordeirinho aceitando tudo e jogando nosso dinheiro pelo ralo, ou para o bolso dos mesmos de sempre.
Mas quem se importa?
Se alguém se importa leia a devastadora entrevista aqui "Joseph Blatter quer violentar o Brasil"- Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário