23 de janeiro de 2012

Dois casais gays

Hoje pela manhã fui tomar café na padaria aqui perto de casa, quando adentro o local encontro um casal de meninas de meia-idade, elas devem ter por volta de quarenta e poucos, fazendo seu lanche e conversando tranquilamente, me encosto ao lado delas faço meu pedido e chega um casal de meninos, por volta de uns 25 anos e se acomodam do meu lado direito, conversam sobre problemas comuns do dia-a-dia: contas, um concurso que um deles vai fazer, etc., só estranhei o fato de um deles está usando uma camisa do FLORminenC...de resto...tudo mais que normal.
Fiquei ali no meio dos dois casais e saí pensando: por que alguns perseguem estas pessoas? São seres humanos como todos os outros, com suas qualidades, defeitos, alegrias, angústias- certamente bem maiores que as nossas, os "normais", por conta dos preconceitos de que são vítimas-, tristezas...enfim...são rigorosamente iguais a todos os outros seres humanos, apenas com opção sexual diferente do que nossa sociedade considera dentro dos padrões estabelecidos.
Que sejam felizes!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. Vi uma cena idêntica outro dia, em niterói. A única coisa que não estranhei, foi que um dos rapazes vestia a camisa do LeBoytafogo. Me disseram que eles adoram o time por causa do Manequinho, o mascote que vive com o pinto de fora... hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk...acontece...acontece...Abraço!

    ResponderExcluir