27 de janeiro de 2012

O Botafogo anda tranquilo demais para meu gosto

Ando escrevendo pouco sobre o Botafogo, mas não é por falta de vontade, é por falta de assunto, o clube anda tranquilo demais nos últimos tempos, tirante a pequena confusão da contratação do chileno Rojas, que acabou não ocorrendo por supostos problemas no coração do atleta, General Severiano anda um marasmo só.
Se bem conheço o Botafogo vem tempestade por aí, das grandes, calmaria não faz parte de nossa DNA bipolar, vamos da euforia à mais profunda depressão em um átimo de segundo e este mar de brigadeiro em que estamos navegando já me deixa com a pulga atrás da orelha e com a alma um tanto quanto vazia, acho que ando com saudade de uma daquelas derrotas bem vergonhosas que, só nós, o Botafogo, sabemos cometer.
Quando estamos na mais profunda depressão, o mundo prestes a acabar, arrumamos uma vitória épica e nos embriagamos de euforia e prazer com nosso opiáceo que vem embalado em uma esfuziante Estrela Solitária.
Só espero que este ano, como aconteceu no fim do ano passado, não nos falte o ópio na hora em que mais necessitamos e mergulhemos na mais negra crise de abstinência de vitórias exatamente no momento em que mais precisamos atingir os píncaros do prazer e da glória.
Ah, o imponderável...Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário