18 de janeiro de 2012

Toy, meu fiel companheiro, me salvou de ser assassinado


O ano mal começou e continuo sendo vítima das injustiças femininas. Estava eu aqui navegando pacatamente pelos mares digitais da internet quando me deparo com a foto acima, fiquei deslumbrado com o cordão da moça e imaginando onde encontrar um igual para presentear minha doce, compreensiva, calma e tranquila amada em seu aniversário que se aproxima, ela faz anos em 30 de dezembro próximo, quantos não sei, sua idade é mais secreta que a fórmula da Coca-Cola, quando vejo o Toy, meu fiel companheiro, sair em desabalada carreira e já arrastando sua caminha, rumo à sala. Foi minha sorte, só deu tempo de me  abaixar e sentir o vaso passar zunindo ao lado de minha orelha esquerda e se espatifar na parede, tudo sob às imprecações injustas e descabidas de sempre: Tarado!!! Vagabundo!!! Safado!!! Canalha!!!
Já estou devidamente exilado na sala e sem perspectiva de anistia até o fim o mês, no mínimo.
É muita injustiça, logo eu que só tenho olhos, pensamentos, bolsos e pênis para minha terna e meiga amada, que foi, é e será para todo o sempre a única mulher que tive na vida ( fora umas outras de quem nem me lembro mais ), eu não mereço...nem tinha reparado a moça, que me parece até meio fora de forma, a calça está meio apertada nela, né não?
Mas eu perdoo todas a injustiças de minha amada e vou cumprir meu exílio com serenidade e denodo, me mantendo fiel a ela como sempre fui...

6 comentários:

  1. Anônimo1/19/2012

    Agora sim Brother, apesar de ser repetitivo, a foto é muito massa! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que cordão???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vc não muda, e não tem jeito mesmo né Zatônio?!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Ora, Ana, olha lá que lindeza de cordão! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. mááá
    tu merecia levar um vaso na cabeça mesmo! Galvanizado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Pobre de mim...mais uma injusta!

    ResponderExcluir