9 de fevereiro de 2012

Ciumenta igual a esta nem minha ex


Eu tive uma quase igual, mas dizia que não era ciumenta e sim zelosa! Tive outra que ligava para qualquer telefone de mulher que porventura encontrasse em minha carteira, à época eu era chegado em uma esbórnia e quando queria ir pra farra inventava um nome qualquer de mulher, criava um número fictício de telefone e colocava em minha carteira. Chegava na casa dela, deixava a carteira sobre o criado-mudo e ia tomar banho. No meio do banho o furdunço estava armado: - "Canalha!!! Você não tem jeito, já está com telefone de outra vaca na carteira! Vou ligar pra esta vagabunda!"
Eu saia do banho "indignadíssimo" com a invasão de minha privacidade por ela, mudava a roupa, pegava a carteira e saia dizendo: - Assim não dá, trabalho o dia todo e quando venho te ver você ainda vai mexer em minhas coisas! E sumia nos bares da vida!
Depois mandava flores, jurava de pé junto que nunca mais ia fazer aquilo...aquela mentirada de sempre, e tudo terminava na cama. Eu sei, não precisam me dizer, eu era um canalha! Agora que estou regenerado ninguém me quer. Acho que vou virar gay...não, estou antigo demais!

5 comentários:

  1. Anônimo2/09/2012

    REGENERADO? NUNCA, VOCÊ VAI SEMPRE SER O PRIMEIRO A CORRER PARA UM RABO DE SAIA.

    ResponderExcluir
  2. Só se for o seu...kkkkkkkkkkkkkk...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/09/2012

    Regenerado??? vc não passa de um degenerado!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Uai, Zatonio, está pegando até anônimo. Na foto, parece rapaz. Ou não?

    ResponderExcluir
  5. Vocês querem parar de me esculhambar, Dani e Saint-Clair.

    ResponderExcluir