14 de fevereiro de 2012

Edir Macedo e o peido do diabo

Qual foi o pum mais fedorento, mais podre que você já cheirou? Só de lembrar, você já sente as narinas queimando e faz uma careta? (Espero que não tenha sido um dos seus mesmo, debaixo das cobertas...)
Agora, multiplique aquele cheiro por um milhão, e o que você tem? Você tem o pum do diabo. ( Edir Macedo )


Bom, se ele sabe o cheiro do peido do cramunhão é porque deve conhecer o safardana dos infernos. Eu suspeito que eles são é íntimos. Mas melhor que a declaração do Edir, que além de maior empresário da fé do país é proctologista de Satanás, foi o comentário de uma de suas seguidoras:
 
 
Por: Jacqueline2 de fevereiro de 2012 às 10:49326
Bispo, o senhor é um poeta. Nem na faculdade de Letras eu li algo tão realista e catártico. Está de parabéns, que Deus continue lhe abençoando sempre para que nos abençoe com tamanha sabedoria! Não sei o que seria de nós sem a sabedoria divina de seres como o senhor. Obrigada sempre.


Onde será que a Jacqueline cursou letras? Aluna de meus amigos Saint-Clair e Maria Lúcia Marangon eu tenho certeza que não foi, se tivesse sido a única nota que conseguiria era um brilhante e mal-cheiroso...ZERO!!!
E tem mais: como o Edir usa a flatulência do diabo para fazer uma parábola sobre a dúvida, eu lanço um desafio ao Coisa Ruim: eu aposto quanto ele quiser que os puns do Jilozinho, depois de uma noite regada a cerveja, conhaque, chouriço, torresmo, ovo cozido, jiló e outras iguarias dos botecos de São José do Calçado são muito mais fedorentos do que o do pior dos capetas! Saco!


A peidorreira postagem do Edir está em Bispo Edir Macedo

Um comentário:

  1. Esta moça frequentou o banheiro da Faculdade de Letras. Não chegou a entrar na sala de aula. ,se até Stalin já pontificou na Teoria Literária, não será uma devota de Edir Maiscedo que não terá o direito, né não?

    ResponderExcluir