27 de fevereiro de 2012

Estádio em Minas tem 6 mil lugares onde só cegos vão "ver" os jogos

O estádio Independência, em Belo Horizonte, que foi todo reformado e vai ser reinaugurado, tem uma novidade sensacional para os torcedores, os gênios que fizeram a obra conseguiram a proeza de criar 6 mil lugares onde você paga para assistir uma partida e não vê nada, nada!, só os deficientes visuais, por motivos óbvios, poderão "assistir" aos jogos da zona cega. O estádio vai comportar 24.000 espectadores.
Além de gastarem milhões de dinheiro público nestas obras, ainda fazem uma merda desta, deve ser para não vermos os desvios de grana, que, quase com certeza, ocorreram na obra.
Sabem o que vai acontecer? Mais uns milhões de nossos impostos para corrigir a lambança e um rigoroso inquérito, que não vai punir ninguém. Como desde sempre.
E nós ainda temos coragem de contar piadas de português. Saco...cego!
A burrice completa você lê aqui: Globo.com

3 comentários:

  1. Só vendo, para crer, Zatonio!

    ResponderExcluir
  2. Fui ver as fotos, na matéria citada, e agora dou meu parecer. As obras foram feitas para atender aos diversos tipos de ingresso: meia-entrada, aquele lugar em que só se ve um pedaço do campo; entrada grátis (idosos e penetras), aquele lugar sem visão nenhuma. Quem pagar integralmente pode ser que veja um bom jogo. Eh, Brasilzão lascado, sô!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha...vós sois um gênio, Mestre. Agora tá tudo explicado!

    ResponderExcluir