29 de fevereiro de 2012

Facebook diz que estou com vírus, com vírus tá a mãe do Mark Zuckerberg

Facebook diz que estou com vírus, com vírus tá a mãe do Mark Zuckerberg

A porra do caralho do Facebook consegue me tirar do sério! Logo eu, que estou quase atingindo a iluminação Zen-Bundista! Só não cheguei lá ainda por causa da Ampla, a merda da fornecedora de energia aqui de Niterói, que cobra os olhos da face pelo fornecimento de luz. Mas, os veados- não no sentido de veados-gays, mas de filhos-da-puta, que fique bem claro. A Claro é outra bosta!, então...nem sei onde estava, estes cornos me estressam...ah!...pois é, o Facebook disse que estou com vírus, com vírus tá é a mãe do Mark Zucdflavaitomarnocuberg, criador daquela porqueira de merda.... Se tem vírus lá eles que os combatam e não me culpem pela sua incompetência. Bando de filhos-da-puta!
Estão é com inveja de minhas milhões de fãs, e já começaram a me criar problemas, vejam o recado que recebi de uma delas( ver as mensagens eu posso, mas não posso comer, quer dizer responder ):


"Você é a paixão de minha de minha vida, mas como não conversa comigo no Facebook vou me suicidar!" ( Paola de Oliveira )

Tão vendo, seus empata foda babacas, perdi a paixão de minha vida por culpa de vocês, seus facebostas!
Pronto, depois deste leve desabafo, estou mais calmo. Facebook vai tomar no...vou pro Google +, "lá sou amigo do rei e"...vocês sabem, se não sabem...Fodam-se! Vírus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário