28 de fevereiro de 2012

"Ignorança"!


Minha amiga Clara me enviou a foto acima com o seguinte recado:"Não sei por que mas vejo essas coisas e lembro de você...kkkkk"
Logo eu, um ser vivente com pós-graduação em Etiqueta cursada na Sorbonne ( Sorbonne é em Paris, seus burros, que saco! ), sou tão meigo e delicado ao tratar meus semelhantes que têm horas que acho que sou gay. Detesto gente ignorante e a Clarinha sabe disso, por isto me enviou a foto, para mangar( não, suas bestas!...mangar não é chupar manga: é implicar, caçoar, caralho!...vocês me cansam...puta que o pariu! ) de mim.
Como sou educado e fino, aceitei de bom grado a brincadeira dela, até porque ela é mulher e um doce de pessoa, agora, se fosse um filho-da-puta barbado eu mandava enfiar o presente no ânus ( ânus é cu, mas não uso termos chulos aqui, que um espaço estritamente familiar e devotado aos bons costumes, como sabem ), então só me resta agradecer à minha doce amiga: Obrigado, Clarinha, você é um amor!
Viram, isto sim é uma educação esmerada, vê se aprendem, seus ignaros!

2 comentários:

  1. Anônimo2/29/2012

    Estou muito lisonjeada por ter sido sitada num post tão "phino". Aliás, "PHINO" é seu sobrenome né, Zatônio?! Phinesse que vem de berço...desde os tempos em que vc frequentava a coluna de Ibraim Sued..."Sorry periferia!" KKKKKKKKK
    Beijo! Clara

    ResponderExcluir
  2. É verdade, sou nobre e você merece minhas delicadas mesuras. Beijo!

    ResponderExcluir