12 de fevereiro de 2012

Nunca mais sua mulher vai te aporrinhar

A foto acima é da Clotilde, primeiro exemplar da superbarata, criada para acabar com o terrorismo feminino sobre seus pobres e oprimidos maridos. Quando sua dominadora esposa começar a discutir a relação, uma discussão em que só elas falam e têm sempre razão, você solta sua supercascuda na sala, sua ditadora amada logo vai pular em seu colo desesperada e você ainda virará heroi. Quando quiser sair para beber com os amigos é só deixar a Clotilde na porta do quarto com sua mulher lá dentro, quando voltar, bêbado e pela madrugada, você será recebido com carinho e afeto, sua ex-opressora irá te implorar para tirar a nojenta dali e fará até sexo com sua etílica pessoa como agradecimento.
Ah, e nossa nova companheira ainda vai te livrar das visitas de sua impertinente sogra, é só deixar a Clô na porta quando a jararaca chegar que ela logo vai bater em retirada.
Sem falar que vai poder assistir seu futebol em paz na sala, em companhia de sua querida cascudinha, claro. Sua amada não ousará entrar no recinto para te atazanar as ideias quando você estiver concentrado no jogo. E nunca mais sua mulher vai dizer que está enjoada e com dor de cabeça quando você quiser transar.
TPM? Com as supercascusdas é coisa do passado!
Só tem um probleminha, a barata custa caro! Devido aos milhões de pedidos cada exemplar está custando R$ 10.000. Mas, por uma barata tão útil, ainda tá barato!

4 comentários:

  1. Zatonio

    a imagem que ilusta o post me lembrou de um livro que li quando ainda era guri.

    era a hitória de um malucão que um dia acordou transfomado em uma gigantesca barata e continuou a vida. com o passar do tempo foi esquecido por tudo e todos e morreu sozinho... acho que era metamorfose, não tenho certeza

    ResponderExcluir
  2. Sim, é a Metamoformose mesmo. Ele fica preso em um quarto e vai se transformando. Um grande livro. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Zatonio, ocorreu-me uma dúvida: quando eu estiver na sala, vendo o jogo com a cascudona, quem há de pegar a minha cerva gelada?

    ResponderExcluir
  4. Mestre, d.Jane não está incluída no rol das esposas ditadoras.

    ResponderExcluir