2 de fevereiro de 2012

O Botafogo, definitivamente, não regula

Depois de dar uma volta, respirar fundo, vou tentar escrever sobre  jogo em que o Botafogo conseguiu mais um empate neste lamentável Campeonato Carioca, desta vez contra o poderoso Madureira, que só não venceu  porque o juiz anulou um gol legal deles no primeiro-tempo. De vez em quando, muito de vez em quando, eles ajudam o Botafogo.
Aos fatos, que estou sem saco para escrever sobre o Glorioso, é ficar repetindo as lamúrias de sempre: Elkson e Maicosuel têm de ser barrados, no momento não estão jogando rigoramente nada; Marcelo Mattos não acerta passe de metro e meio de distância; nossos laterais são fraquíssimos e o Osvaldo Oliveira, para piorar, deu uma de Caio Júnior e me entra com o Lucas Zen- me deixou foi zonzo- de lateral-direito.
Começamos o ano como terminamos o anterior: de forma patética!
Ah, após conseguir virar o jogo aos 40 m. do da segunda-etapa, conseguimos a proeza de levar um gol de contra-ataque do poderoso Madureira. O Botafogo, definitivamente, não regula!
E vi agora que contratamos o Felype Gabriel, mais um mais ou menos para jogar no meio dos muitos mais ou menos- em geral mais para menos- que temos em nosso elenco.
E o ano está só começando. Saco!

3 comentários:

  1. Outra zebra... Madureira merecia melhor sorte!

    ResponderExcluir
  2. Esse Botafogo tá dando trabalho pros times grandes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai...ai...se este não fosse um espaço familiar e cristão ue te mandaria à merda, mas não posso. Abraço!

    ResponderExcluir