21 de novembro de 2016

Pastor vai criar a nova igreja: o Hipermercado de Cristo


O pastor Silas Macedo R. Soares Divino, vai fundar uma nova igreja: o Hipermercado de Cristo. Segundo o empresário da fé, sua nova empresa vai racionalizar o consumo de perdão e indulgências, cortando custos e induzindo seus fregueses a pecarem mais, pois quanto mais pecarem mais irão comprar seus sortidos tipos de perdão.
Segundo nos informou Silas Divino, sua rede vai revolucionar o setor econômico da fé com o lançamento de seu cartão corporativo, o Jesuscard, onde constarão as milhagens divinais: quanto mais o consumidor usar o cartão, mais pontos acumulará  para sua última jornada. E ainda terá direito a descontos na compra do caixão para sua viagem ao Além.
Os ditos caixões são benzidos com exclusividade para os clientes do Hipermercado de Jesus e poderão ser adquiridos em uma seção exclusiva nas lojas do grupo: a ala... Vá com Deus!
Silas Macedo R. Soares Divino quer abrir cerca de cem lojas por todo o Brasil em 2017, e para tanto já entrou com um pedido de empréstimo no BNDES para financiar seu grandioso empreendimento financeiro-espiritual.
O lema do novo grupo será: Se você não pecar não poderemos te salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário