5 de fevereiro de 2012

Rachando de rir: uma confusão das boas!

Orlando é churrasqueiro na esquina aqui perto de casa: gago, pinguço, paraibano mas chamado de Gaúcho pela turma, depois de tomar umas vira um bicho com o apelido, diz que não é viado e xinga Deus e todo mundo.
Ontem um segurança da farmácia defronte onde ele estaciona seu carrinho de churrasco disse que um conhecido deles havia lhe dito que o Gaúcho estava cantando sua namorada. Molecagem, claro, mas nosso Gaúcho paraibano, já devidamente calibrado, negou o fato veementemente e disse que ia pegar o fofoqueiro.
Agora há pouco encontro-o na esquina, uns arranhões pelo corpo, um olho roxo e contando o ocorrido ao Zé Carlos, o segurança, me aproximei para saber o que havia acontecido:
- Eu já....já...já...iiiiiiiiiaaaaa...em..em...bo...bo...bo...ra...vamos adiantar o caso, aqui ele não é gago...e quando estava na Ary Parreira( esta rua tem um valão pra lá de poluído ) encontrei o intriguento, voei em cima dele e caímos dentro do valão, ele caiu por cima de mim e me cobriu de porrada! Pior...errei...não era o fofoqueiro, era o irmão dele que ia passando, só depois que ele parou de me bater é que vi...aí...além de apanhar ainda tive de explicar porque o havia atacado e pedi desculpas a ele. A culpa é sua Zé Carlos, ataquei o sujeito errado, apanhei e ficou todo mundo rindo de mim!
Estou rindo até agora...

Um comentário: