26 de fevereiro de 2012

Vascaíno joga paciência e é vice do baralho

Chu A. Qim é um chinês naturalizado brasileiro e torcedor fanático do Vasco, além de viciado em jogar paciência, joga há anos e nunca venceu uma partida, é sempre vice-campeão. Como paciência se joga só entre o jogador e o baralho, o Chu A. Kim é vice-eterno de suas cartas.
Outro dia o encontrei saboreando sua comida chinesa favorita: bolinho de bacalhau, que ele gosta de ingerir bebendo vinho português, e ele me afirmou que já está de saco cheio de ser vice de seu baralho e pretende jogá-lo fora, pois segundo o Chu é impossivel vencê-lo, tamanha sua argúcia no jogo. Como já está sem paciência, me confidenciou que vai comprar um baralho português para ver se consegue ser campeão. Por que um baralho lusitano, alguém sabe me dizer?

Meu amigo chinês, o Chu A. Qim
Obrigado Saint-Clair, pela ideia.

5 comentários:

  1. Merce não, Mestre. Ai...ai...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/14/2012

    Flamenguista quando joga paciência ou é eliminado na primeira fase ou ganha com ajuda do juiz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/30/2012

    E o botafogo cara?
    Já não basta torcer pro botafogo e ainda tenta comprar rinha com time grande?
    Botafogo deveria ser citado como a 5° força do rio, dando lugar ao américa, que intimida mais e não é tão freguês assim dos grandes do rio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/30/2012

    E ainda é tão covarde que não responde os comentários, só aceita comentário de sofredor.
    Na boa botafogo, se ajoelhe diante da cruz de malta, beije os pês dos tricolores pó de arroz e saudem os urubus ladrões, pois vocês são a VERGONHA do rio.

    ResponderExcluir