7 de março de 2012

A culpa é sempre da Clarinha

Acho que foi Proudhon- se não foi vocês que procurem saber quem foi lá no genérico de Deus, o Google, que não sou empregado de vocês para, além de escrever minhas genialidades, ficar fazendo citações eruditas e dar tudo mastigadinho para lerem, seus preguiçosos!-,...esqueci o que ia escrever...porra!...a culpa é da Clarinha! Ah...então, o Proudhon afirmou que "toda propriedade é um roubo", mal sabia ele que seu pensamento ia ser o mote do Brasil, aqui o Estado rouba a propriedade do povo; os ladrões roubam as propriedades de todo mundo; pastores roubam terras do Paraíso para venderem para seus fieis; políticos roubam propriedades do Estado. Enfim, uma roubalheira sem fim.
E...e...e...não faço a mínima ideia do que ia escrever, acho que estou com amnésia, a culpa é da Clarinha!
Aquele porquinho-da-índia da foto ( agora não sei se o suininho é da índia porque é originário da Índia, ou se era de alguma índia daqui mesmo. Saco! ) é a cara da Clarinha.
Desde que descobri que a Clarinha é a culpada de tudo, minha vida tá uma beleza. Obrigado, Clarinha, mas a culpa é sua, só e inelutavelmente...sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário