23 de março de 2012

Demóstenes Torres: e o paladino da moral é um bandido de quinta

247 – Em reportagem exclusiva, assinada pelo jornalista Leandro Fortes, a revista Carta Capital acusa o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) de ser sócio do bicheiro Carlinhos Cachoeira na exploração ilegal do jogo. Ancorada em relatório da PF, a publicação acusa o senador de receber 30% dos lucros de um negócio que movimentaria R$ 170 milhões por ano. Brasil 247

E o homem que acusava, o moralista íntegro, um senador da República, no fim é um bandidinho de quinta categoria, empregado de um contraventor que é conhecido pelo pomposo nome de Carlinhos Cachoeira.
Um reles canalha, que usa o poder que lhe foi conferido pelo povo para roubar este mesmo povo. E sabem o  que vai acontecer? Nada! Quando muito ele perde seu cargo de senador e vai responder um daqueles rigorosos inquéritos que só terão fim 500 anos depois do fim do mundo.
Ou nós, brasileiros, pressionamos por uma profunda reforma em nosso Poder Judiciário ou continuaremos a ser governados por bandidos, por ladrões, por canalhas, que pululam por todos os setores da Nação.
O José Roberto Arruda, ex-governador do Distrito  Federal, foi filmado recebendo propina e, pelo que me consta, nem processo está respondendo
Quando os defensores da pena de morte forem exigir  a execução de bandidos, não se esqueçam desta gente, é graças a eles que temos uma educação de péssima qualidade, um sistema de saúde patético e a violência campeia por todo lado.
Estes energúmenos, falsos moralistas, são os maiores responsáveis pelas desditas do País. E estão todos, rigorosamente todos, soltos, ricos e impunes. Até quando?!

Um comentário:

  1. Demóstenes Torres é ria do Governador Marconi Perillo. Será porquê que ninguém fala que Carlinhos Cachoeira foi preso em uma casa que foi vendida por Marconi por um milhão e seiscentos mil Reais.

    ResponderExcluir