13 de março de 2012

Dilma não é Lula e peita Sarney e Renan Calheiros

A presidente Dilma Roussef, chantageada pelos eternos fisiológicos do PMDB, sob o comando dos senadores José Sarney e Renan Calheiros, cuja voracidade por cargos não tem limites, resolveu enfrentar o grupo. Semana passada uma indicação sua, de Bernardo Figueiredo para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), foi rejeitada pelo Senado em mais uma manobra ardilosa de Sarney, Renan e o líder do governo na Casa, o senador Romero Jucá ( PMDB-RR ), que é aliado da venenosa dupla. Se juntarmos à troika fisiológica o senador Jáder Barbalho e mais o vice-presidente Michel Temer, teremos o crème de la crème do fisiologismo pátrio. A resposta de Dilma veio rápida, trocou o líder do governo no Senado, substituindo Romero Jucá e indicando para o cargo o senador Eduardo Braga ( PMDB-AM ). Partiu para o confronto!
Dilma, ao contrário de seu "criador", o ex-presidente Lula, não é chegada, por sua formação e gênio, a tolerar desafios à sua autoridade. Gosta do embate, ao contrário de Lula, chegado a uma acomodação, o que o levou a construir este monstro fisiológico chamado de "Base Aliada". Dilma, aos poucos, vem sangrando o monstro e se conseguir matá-lo, ou ao menos domá-lo, já terá prestado um serviço inestimável à Nação.
Siga em frente, presidente Dilma, empurre esta canalhada para o lugar que a História reserva para eles: o lixo!

2 comentários:

  1. Anônimo3/13/2012

    que blog lixo...nao se faz blog ja defendendo uns e acusando outros...cade as informaçoes???? nao se diz q vai jogar ninguem no lixo...pois lixo é este blog

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao lixo. Abraço!

    ResponderExcluir