8 de março de 2012

Mulheres: Deus ficou com inveja de sua própria criação

Dizem que Deus criou o homem primeiro que a mulher para não ter de ouvir palpite na criação do Universo, isto não é verdade, criou depois, pois o melhor e mais belo se saboreia por último. E as fez tão lindas e maravilhosas que, com inveja da perfeição de sua próprio criação, adicionou uns defeitinhos em sua obra: a TPM e a incrível capacidade que elas têm de, do nada, criarem o maior dos tumultos.
Vou lhes dar um exemplo: tive uma namorada que era linda, inteligente, carinhosa, meiga, fogosa e geniosa, esta mistura explosiva que fazem das mulheres esta maravilha da natureza, uma noite ela me disse: - "Amanhã cedo vou ao Rio, acho que pintou um serviço legal, vou pra casa pois quero dormir cedo." E se foi.
No dia seguinte, por volta das nove da manhã me liga:
- Zé, acho que não vou ao Rio ver aquele negócio, não estou passando muito bem.
- Então não vai, fica de repouso, depois que melhorar vai.
- Mas eu tenho de ir,  se não posso perder a oportunidade.
- Então vai...
- Vou de carro ou de barcas?
- Vai do jeito que achar melhor.
- Você é um grosso!- a voz já alterada- não me ajuda em nada, ligo para saber sua opinião e você não diz nada, fica aí mandando eu resolver tudo sozinha!
- Entã vai de carro!- eu, já meio puto.
-Não, vou de barcas, a ponte pode estar engarrafada e estou passando mal e você nem se importa. Se fosse uma vadia aposto que largava seu trabalho e ia com ela! Você não me ama! Pensa que sou um objeto, quando quer me comer fica me adulando, mas quando preciso de sua ajuda pra decidir um problema que me interessa não tá nem aí! Egoísta!
E desligou o telefone na minha cara. À noite nos encontramos, jantamos, ela me disse que tinha conseguido o trabalho e dormimos juntos. Uma noite fantástica! E ela nem tocou no assunto da briga pela manhã.
Por isto são maravilhosas! Mas dão trabalho...

Obs: A bela ilustração da postagem é de Natália Forcat, uma bela artista, sensível, criativa e, como não poderia deixar de ser, geniosa que só ela. Beijo, Nat!

Um comentário:

  1. Quem sou eu para pôr algum reparo nisso. Mas, embora você esteja forrado de razões, estou do lado da sua ex-namorada. Você não ajudou em nada: ficou em cima do muro, deu a opinião que ela queria, para fazer tudo diferente.

    ResponderExcluir