6 de março de 2012

Na briga de comadres entre Brasil e FIFA, uma piada pronta

Nesta briga de comadres entre o governo brasileiro e a FIFA sobre os andamentos das obras para a Copa do Mundo de 2012, a galinhagem terminou em uma piada pronta: a carta de rompimento de relações com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke,  foi para a cidade errada na Suiça. Em vez de ir para Zurique, a sede da Fifa, foi para Lausanne, sede do COI. ( Blog do Juca )
Depois eu é que sou debochativo, em um país que tem mais órgãos para organizar um evento que o corpo humano, eles não conseguem enviar uma simples cartinha rompendo relações com sua comadre na Suiça. Será que um e-mail não resolveria? Aliás, estou surpreso com o despreparo de nossa burocracia, ainda não inventaram o e-mail com firma reconhecida em cartório e devidamente autenticado. Saco!
O Brasil é um país estranho: o principal responsável pela realização da Copa, Aldo Rebelo, ministro dos Esportes, um dos maiores eventos capitalistas de todo o mundo, é membro do Partido Comunista do Brasil ( PCdo B), que apoia àquela ditadura abjeta da Coreia do Norte, onde foi criada a primeira monarquia marxista da História. Marx não merecia tamanha desfeita em seu ateu nome.
Enquanto não nos levam ao Paraíso Socialista a gente vai rindo das trapalhadas deles. Tá certo que é com nosso dinheiro que fazem suas cagadas, mas isto é um mero detalhe. Afinal nos venderam que na realização das obras da Copa não entraria um centavo de dinheiro público, e o que vemos? Uma mixórdia de gastos, financiados por nossos impostos, na construção de elefantes brancos espalhados por todo o território desta pátria amada e desalmada, incluindo a construção de um estádio para o Corinthians, uma história escabrosa e até hoje muito mal explicada. Por inexplicável. Não é Lula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário