30 de março de 2012

Nem Bia, a lagartixa, me respeita mais

Como já vos disse anteriormente, aqui em casa moramos eu; meu filho que fala, o Léo; o outro que late, o Toy; e Bia, a lagartixa que adotou meu quarto como seu lar; além da Cremilda, a Assessora Executiva de Organização da Zona, que comparece duas vezes por semana.
 O sistema de poder aqui é assim distribuído: o Toy manda em todo mundo; o Léo manda em mim; a Cremilda manda no Léo e em mim; eu só levo esporro, a única que me respeitava era a Bia, que quando me via, saía correndo pela parede e se escondia no armário embutido, pois agora nem ela me respeita mais, de uns dias pra cá deu de passear no teclado do computador, que a Cremilda diz que é um nojo ( Eu não sei o por quê?! Pura perseguição! ), e quando chego fica me olhando displicentemente e fazendo língua para minha desmoralizada pessoa, pior, agora me arrumou um "lagartixo" sarado para namorar, o Haroldo, e hoje pela manhã peguei os dois na maior orgia em cima de minha mesa. Fui para a janela da sala fumar e deixe-os terminarem sua putaria. Saco!
Mulher não arrumo ,segundo a Cremilda por  ser porco e passar meleca embaixo da cama! Saco!
A única coisa em que mandava era no Interrogações, mandava! Não mando mais, agora a Clarinha, um bebezão manhoso de 1,80m ( comportem-se!, seus tarados, ela é casada! )  tomou conta do espaço.
O que me restou? A privada, quando estou lá no trono, sou rei e mando em todo mundo! Saco!

4 comentários:

  1. Eu não sou "bebezão manhoso" e se você, Mestre Zats, não parar de tirar sarro da minha cara, vou tampar o nariz com os dedos e nunca mais vou respirar...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. cecília alves6/04/2012

    Hhahahahahahaha... quanto a meleca... que nojo!!

    ResponderExcluir