2 de março de 2012

O corno, o amante e a vadia tentam transar com cão e vão em cana

Um casal e mais um amigo do estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi preso por usar um site de classificados para encontrar um cão para que a mulher pudesse fazer sexo.
Shane Walker, 38, e Sarah Dae Walker, 33, mais o o amante Robert A. Aucker, 29, foram presos.
Segundo as autoridades locais, os Walkers se descrevem como pessoas que gostam de um estilo aberto de casamento e que Sarah havia revelado ao marido o sonho de fazer sexo com um cachorro. A intenção era que ela transasse com o animal enquanto os dois homens ficariam assistindo ao ato de zoofilia.
O trio marcou um encontro em um local previamente combinado, entretanto, acabou negociando sem saber com um policial disfarçado, que fingia ser o dono do cão. ( Pop News )
Pois é, não vou dizer nada, pois chamar safadeza de safadeza nestes tempos pós-modernos virou preconceito e tá sujeito a aparecer algum asno politicamente correto por aqui querendo defender o trio. Que transassem entre si, direito deles, cada um faz o que quer de sua vida, mas envolver um animal em suas esbórnias é um pouco demais. Se bem que o Toy ficou todo animadinho aqui quando viu a foto da cachorrona loura e tarada. Este meu fiel companheiro me mata de vergonha!
Se fosse aqui no Brasil eles virariam "cãoafetivos" e logo estariam acusando seus detratores de "cãomofobia".
E aposto que a Afra Gil ( Preta é racismo!) ia iniciar uma campanha contra a "cãomofobia" pátria.
Perguntamos ao Caetano Veloso o que achava do fato e ele nos respondeu com sua costumeira verborragia: - A mulher é linda! O corno é lindo! O amante é lindo! O cão é lindo! O mundo é lindo! Todo mundo é lindo! Eu sou lindo!
O depoimento do Gilberto Gil está com um grupo de hermeneutas bíblicos para ser decifrado e depois publicado aqui. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário