26 de março de 2012

Ou eu ou o Facebook?!

- Juvenal, cansei! Ou eu o Facebbok?! Não aguento mais você com a cara enfiada nestes computador conversando com suas amiguinhas nesta porcaria de Facebook! E tem mais, se não parar vou entrar lá e dizer que você só transa uma vez por semana. E mal!
- Mas Juju, isto é uma injustiça, eu só não transo com você todo dia por que você não quer. E não é melhor eu ficar no Face que no boteco?
- Eu achava que era, mas me enganei, no boteco só tem homem contando mentira, no Face tem este monte de vaca que você fica paquerando, seu safado! Quer saber, vai pro boteco...agora!
- Mas...
- Não tem mas e nem mais Facebook! Anda, seus amigos pinguços estão lhe esperando!- e tirou a tomada do computador da parede.

2 comentários:

  1. É impossível agradar as mulheres completamente. Já começamos pelo fracasso no sexo, que elas dizem que não sabemos fazer (imagina se soubéssemos, como estaria a população mundial). Se a gente fica deitado no sofá, vendo futebol, elas reclamam (e peça uma cerveja, para ver só!). Se vamos pro botequim, elas esbravejam. Não sei como nos damos ainda tão bem com o sexo feminino! Haverá alguma explicação? Não, Zatonio, não precisa dizer por quê.

    ResponderExcluir
  2. Perseguidos e perseguidas...

    ResponderExcluir