19 de março de 2012

Pastor vai ressuscitar Jesus Cristo


Como podem ver no cartaz acima, o homem é um portento, já ressuscitou 14 pessoas, humilhando o próprio Cristo, que mal e porcamente conseguiu ressuscitar apenas uma. Sem falar nos 749 "alejados", que ele "desalejou"- deixando, em contrapartida, nosso língua um pouco mais aleijada. O diabo do pastor Ronildo Peçanha é tão poderoso que já visitou 256 "paízes", quando existem 194 países reconhecidos pela ONU.
Com tamanho poder, o filhote de Satanás resolveu que vai fazer o maior de todos os milagres de sua infindável série de milagrarias: vai ressuscitar o próprio Jesus Cristo!
Segundo nos informou a "açeçoria" de 'imprença" do encapetado pastor Ronildo, a data da grandiosa efeméride ainda não foi estabelecida, ele pretende ressuscitar Jesus ao vivo e a cores no programa Fantástico e está acertando a data e seu cachê com a Globo.
Vamos aguardar...

5 comentários:

  1. Pastor Ronildo é massa, é fera! Com ele não tem essa de desobstruir intestino constipado ou curar unha encravada. É como grande empresa: só pega obra pesada. Coisa de dar na vista. Além disso, para mostrar qué é mais poderoso que Cristo, fez a multiplicação de países, coisa muito mais complicada que multiplicar pães e peixes. Vê lá se ele se dá a desfrute pequeno! Só falta, agora, aprender a escrever a espancada língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. E, mais uma vez, o mundo se curva perante o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Por que o SUS não o contrata??

    ResponderExcluir
  4. Por que o SUS não o contrata??

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia Leonardo...hahahahahaha....muito boa!

    ResponderExcluir