20 de março de 2012

Quando minha ex-doce amada ficava de TPM eu também ficava

Uma minha ex-doce-amada, era um pessoa maravilhosa e sensata, tão sensata e dócil que Toy, meu fiel e solidário companheiro, quando a via, arrastava sua caminha e se mudava para a sala quando ela vinha desfilar sua doçura aqui em casa. Toy, também é sensato. Bem mais que eu. Reconheço.
Quando ela ameaçava ficar de TPM eu já sabia, logo sentia sintomas de TPM também. Com uma sutil diferença: a dela era a tradicional Tensão Pré Menstrual mesmo; a minha era Tensão Pré Morte! Eu tinha a  mais nítida das certezas que ela ia me assassinar, ou, o que é muito pior, me capar! A mulher, que normalmente já era um fio desencapado de cerca de um milhão de volts, no auge da TPM botava Alexandre, o Grande; Napoleão; Stalin, Hitler e quem mais viesse pra correr. Até hoje não consegui entender como um ser tão delicado e carinhoso para fazer amor ( ela fazia amor muito bem, enquanto eu fazia sexo ), virava um satanás histérico quando  a tal TPM se incorporava nela.
Bom, mas sou um homem de sorte e escapei da morte durante alguns anos. Às vezes ainda tenho pesadelos com ela e sua TPM, acordo suando frio, tremendo todo e nem contando carneirinhos consigo dormir novamente. Quando fecho os olhos e começo a contar ela se posta do outro lado da cerca e nenhum carneiro tem coragem de pular. Correm todos e se enfiam embaixo de minha cama.


                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário