6 de março de 2012

Totó agora é poeta e só lê "Saint-Clair Foice" e "Fernando Ser Humano"

Fui acordado por uma ligação de Totó antes das cinco da manhã, a cobrar, como sempre. Ele está feliz com sua nova vida de intelectual e agora é poeta. Eu mereço.
- Toinha, cometi um poema e quero que você publique naquela porqueira de seu blog, eu agora entro na internet na casa da Dolores, mas só leio o que o Saint-Clair Foice escreve, ele sim sabe poetar poesias cheias de boniteza, e estou lendo  Fernando Ser Humano, um poeta luso-português que ando gostando muito.
- Aristides, será que não dava para ligar mais tarde, cacete! E não é Saint-Clair Foice, é Machado e o Fernando é Pessoa, não Ser Humano.
- Cala a boca! Quando estou falando não gosto que me interrompam, e ligo a hora que quiser, o telefone é meu, você não manda em mim e não quero mais conversa com sua burrinha pessoa. Anota aí o poema pós-romântico que escrevi e bota lá naquela imundiça de seu blog!
- Tá bem, manda, vou anotar.
Eis a obra prima:

                                                       Borrei a cueca ( Totó de Moraes )


Maria não quis me soltar
Sua gostosa perereca
Fiquei com raiva
Soltei um pum
E borrei a cueca
Fui ao sanitário
Me limpar
E aproveitei para tirar meleca!

Eu mereço...eu mereço...

Em uma coisa o Totó tem razão, quem quiser ler boa literatura vá no blog do Saint-Clair Asfalto e Mato

2 comentários:

  1. Zatonio, pelo que pude perceber na obra de Totó, ele é um poeta que promete... fazer muita m... Hehehe! Mas tem lá seu estilo... escrachado. Outro hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe...fazer o quê?

    ResponderExcluir