29 de abril de 2012

BALAIO DA GATA: "Quando o gato sai...os gatos fazem a festa!"


     Como vocês amados e queridos leitores já devem ter reparado, há algum tempo não escrevo o Balaio da Gata. Sim, estou num período de abstinência literária, acontece... Mas eis que, hoje de manhã, meu mestre, o Zats, disse enfaticamente: "Clara, faça o Balaio hoje pois vou ao jogo e não quero o blog abandonado". Disse que escreveria algo e mandaria pra que ele visse. "Não, não quero nem ver...escreva e poste!", disse ele instigando os meus instintos mais primitivos. RÁ! Podexá comigo, mestrinho...
    Aproveitando a ocasião, seguindo com o meu discurso "politicamente correto", resolvi divulgar aqui uma campanha "muito interessante" visando fomentar a adoção de gatos para que os pobres bichanos não tenham um triste fim nos abrigos, ou seja, a eutanásia. Através de um calendário a Found Animals Organization resolveu quebrar o estereótipo e mostrar que todo mundo pode ser dono de um gato, até mesmo um gato. Basta querer e ter boa vontade de se doar um pouquinho para esses LINDOS animaizinhos. Vamos ajudar?


Quem quiser adquirir o calendário ou quiser saber mais informações sobre a campanha, clique aqui

8 comentários:

  1. Anônimo4/29/2012

    Boa tarde Clara, há um tempinho estou para te dizer que você escreve muito bem, não precisa ficar "usando como gancho" o José Antônio. Fique mais livre, não se amarre ao Toinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo.(Que estranho!)Obrigada pelo elogio e pela crítica. Pois é, essa dependência em relação ao Zatônio não é proposital. Se você reparar bem, no meu post "Ligar para a Andréia sempre resolve", consegui não mencioná-lo. Veja que é um processo evolutivo porém lento e doloroso mas eu hei de conseguir. Hoje, tive uma recaída, o que é normal. Não me aflijo. "Um dia de cada vez!" Agora, vc poderia ter assinado o comentário. Tenho ótimos amigos que são "ex-anônimos". Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clarita...adorei a campanha...
    Eu gostaria de adotar um gatinho...ou um gatão... rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Pois eu estou disponível para adoção, e vou logo avisando: ao contrário dos cães, gatos não têm dono!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga com ou sem o Antonio você sempre se supera, escreve com muita propriedade e seu estilo é sempre muito livre. Antonio é um gancho como a Andreia, um estilo, um jeito encantador de fazer um bate e volta com a própria consciência. Adoramos! Você está no caminho certo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lene, já te disse hoje que vc é uma fofa?! Sim, estou no caminho certo sabe por quê? Porque nele estava você!! Beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Aí Vivi...quer um "gatão vira lata?" Zatonino tá ai...kkkk Beijo!

    ResponderExcluir