10 de abril de 2012

BoÇalnaro e Malafaia devem ser gays enrustidos diz pesquisa

Um estudo  realizado pelas universidades de Rochester, Essex e Califórnia, nos Estados Unidos, revela que as pessoas homofóbicas sentem atração por pessoas do mesmo sexo. O comportamento agressivo em relação aos homossexuais seria uma forma de reprimir o desejo sentido que, por uma série de motivos, o indivíduo considera errado (a criação recebida dos pais, por exemplo). ( Folha.com )
Eu falo, todo moralista é um tarado em potencial, a pesquisa não cita o nome de nenhum brasileiro, mas utilizando o método Reinaldo Azevedo de análise, por inferência, podemos supor que de acordo com a lei ( né, Reinaldinho? ) das probabilidades, o BoÇalnaro e o mala do Malafaia devem ser gays, só ainda não sairam do armário. Por este motivo eles atacam tanto os gays e são contra seus direitos civis.
E não me venha o Reinaldinho dizer que esta pesquisa é coisa de "petralhas" corruptos ou de blogueiros sujos ( eu tiro meleca, é verdade, mas tomo, no mínimo, dois banhos todo santo e ateu dia ), o trabalho foi feito por  universidades americanas e publicado na Folha de São Paulo, o que demonstra sua imparcialidade.
Eu fico matutando com meus botões, apesar de estar sem camisa, o sujeito é gay, até aí tudo certo, vai trabalhar, tem um dia estressante, quando chega em casa encontra o Malafaia de calcinha rosa, sandália, em uma pose sensual na cama e, ao ver seu amado adentrar o recinto, diz: -" Vem, Amor, estou pronta pra você!"
Podem me xingar, eu mereço!

Um comentário:

  1. Anônimo7/18/2012

    Reinaldo de calcinha atolada ficaria lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir