12 de abril de 2012

Eliminado da Libertadores Flamengo vai disputar a Copa Ditadores da América

O Flamengo venceu mas perdeu! Apesar de vencer o timeco de um tal Lanús, o Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo poderoso esquadrão do Meleca, quer dizer, é meleca, não, Emelec, do Equador, que venceu o Olímpia do Paraguai por 3 x2, com um gol feito no último minuto da partida. Só aqui perto de casa vários urubus se suicidaram após o gol do Meleca.
Mas a "NaSSão" não precisa ficar triste, a Rede Globo, sua protetora, vai promover um novo campeonato, a Copa Ditadores da América, em homenagem ao assassino chileno, Augusto Pinochet e ao general Médici, o mais sanguinário dos generais-presidentes que estiveram no poder à época da ditadura militar brasileira, que era torcedor doente do Flamengo, cuja torcida o aplaudia entusiasticamente quando comparecia aos jogos do pacífico e cordato clube.
A Globo, que sempre apoiou às ditaduras que ensanguentaram nossa América até poucos anos atrás, já determinou que o Mengão será o representante brasileiro no campeonato em homenagem aos assassinos.
Estou aqui tirando a mais bela das melecas que já produzi. É azul!
Duro vai ser aguentar à roubalheira em favor deles no Campeonato Carioca...Saco!

4 comentários:

  1. Anônimo4/12/2012

    A inveja é uma merda!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/2012

    Alguém aí conhece a expressão "vitória de pirro"? KKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKkk..."vitória de espirro", que forma meleca!

    ResponderExcluir