17 de abril de 2012

Flacachoeira: Assis, irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, é condenado à prisão

Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho e seu procurador, foi condenado à prisão por sonegação de impostos e lavagem de dinheiro. Pipoca um escândalo em Brasília a "NaSSão" devolve com outro. Eles não pagam ninguém, mas são impagáveis!
Fui informado que Carlinhos Cachoeira, quando sair da cadeia, em breve, vai se candidatar à Presidência da "NaSSão" e levará consigo seu estafeta, o senador Demóstenes Torres, para organizar a Zona da Gávea!
Vão implantar uma administração moderna, pautada por rigorosos princípios éticos, além de incluir o urubu no jogo do bicho. Nada mais justo, um bicho azarento tem de fazer parte em um jogo de azar.
Alguns torcedores do pacífico e cordato clube, empolgados com a notícia já fundaram até uma nova torcida em homenagem ao futuro mandatário da "NaSSão": a Flacachoeira!
Ai...ai...eu me "advirto" com a NaSSão" sem noção!

A notícia da condenação de Assis está no UOL.com.br

2 comentários:

  1. Zatonio, li lá a notícia e fiquei espantado com a reação do causídico. Os processos que correm em segredo de justiça são assim identificados. Todos os demais estão em bocas de Matilde, como dizia o personagem de Jô Soares. O cliente dele faz as falcatruas toda, e ele ainda ameaça o repórter.
    Penso que este tipo de condenação é brincadeira e não surtirá nenhum efeito prático. Sobre multa, não se falou.

    ResponderExcluir
  2. Corrija lá, por favor: falcatruas todas.

    ResponderExcluir