24 de abril de 2012

Flamengo cria CPE para apurar eliminações precoces

A diretoria do Flamengo resolveu criar uma Comissão Paralamentar Eliminações ( CPE ) para apurar os motivos do pacato e ordeiro clube ter sido eliminado precocemente de todas as competições de que participou neste glorioso ano de 1912.
Sem querer me meter em assuntos que não me dizem respeito, eu sugeriria que o principal motivo de tantos vexames é a crise financeira que assola o pacífico clube, fui informado que Deivid recebe R$ 560.000 mês e parte deste dinheiro, R$ 260.000, vai parar na conta do filho de um ex-ídolo e dirigente do clube. Pode ser mentira, mas onde há fumaça, fogo tem!
Mas o principal problema é a não renovação do contrato de seus principais jogadores: os árbitros, que sem receber seus emolumentos deixaram de fazer os diversos gols ilegais que tanto beneficiaram o simpático clube situado na Gávea ( pobre Gávea, um bairro tão bonito! ) nos últimos anos.
Segundo apuramos o presidente da Comissão Paralamentar Eliminações ( CPE ), vai ser o presidente da Flapress, o jornalista Renato Maurício Prado.

2 comentários:

  1. Descobri agora, Zatonio, que a profecia maia sobre o fim do mundo em 2012 se aplica ao Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Hihihihihihihihihhi...tem fundamento!

    ResponderExcluir