14 de abril de 2012

Se você quer uma namorada "de grátis" acesse aqui

A mocinha da foto acima está muito só e triste, quer arrumar um namorado, pois desde que começou a praticar fisiculturismo e ficou com o belo "corpitcho" , a "homarada" corre dela como o diabo da cruz ( eu nunca vi diabo nenhum correndo de cruz nenhuma, já vi muitos se prostrando perante ela, o Collor e o Sarney, por exemplo ), Rene Campbell afirma que: ""Eu adoraria ter um namorado que torcesse por mim nas competições, que cozinhasse para mim, mas a minha aparência deixa tudo mais difícil", desabafou Rene ao "Daily Mail". "Eu namorei há dois anos, mas o rapaz não aguentou o fato de eu por o meu treino em primeiro lugar", contou a atleta. 
Prestem atenção: a doce moçoila ingere cerca de 4.200 calorias por dia, portanto, os interessados devem cozinhar muito bem para não irritar sua futura amada.
Bom mesmo deve ser discutir a relação com ela...eu, como estou pretendendo me modernizar, vou me inscrever em um curso para virar gay ( tem diploma e tudo ), não posso me habilitar a ser o consorte ( ? ) da saudável raparigota!


Quem estiver interessado vá em Pop News

2 comentários:

  1. Anônimo4/14/2012

    Nuss!! Eu te ofereci essa namorada em 1ª mão e vc coloca no blog esse filé??? KKKK, bjs. Danielle

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer curso pra virar gay, não leu a postagem? Beijo!

    ResponderExcluir