20 de abril de 2012

Tarado faz sexo até morrer

Ficou 12 horas seguidas fazendo sexo com sua parceira e não satisfeito saiu à procura de outra e depois outra, de tanto transar ficou com a imunidade baixa e morreu.
Não é piada, ao contrário, é a mais pura verdade, mas não é o que vocês tarados irrecuperáveis estão pensando, é tão somente uma "espécie de marsupial Antechinus stuartii, que mais parece um ratinho, morre após a primeira época de acasalamento. Mas não é porque suas fêmeas adotam algum tipo de ritual bizarro e acabam os matando depois do sexo. E, sim, morrem de tanto acasalar. O antequino-marrom não para nem para comer: pode ficar até 12 horas copulando com uma só fêmea e, quando acaba, já corre atrás de outra. A correria deixa o animal com imunidade baixa, matando-o logo após a época de acasalar."
Achei uma lista de animais que se acasalam de maneira estranha e os mais porcos e machistas são os hipopótamos, que primeiro jogam fezes ( cocô, porra! ) em suas amadas para depois as possuírem., como se dissessem: eu cago pra você e em você! Coitados, serão vítimas de nossas feministas que vão logo enquadrar os gorduchos na lei Maria da Penha!
A lista das "taradices" do mundo animal está aqui: Época.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário