17 de maio de 2012

Agiotas e banqueiros protestam contra "jurofobia" de Dilma e vão promover a Marcha dos Sem Juros

Revoltados com a presidente Dilma, que anda querendo baixar os juros no País, um grupo de agiotas e banqueiros- é a mesma coisa, só que os primeiros não são legalizados-, estão preparando uma manifestação de protesto em Brasília, vai ser a Marcha dos Sem Juros.
Segundo os líderes do movimento a atitude  da presidente é preconceituosa e incentiva a "jurofobia" contra eles. No mínimo vão exigir a criação da Bolsa-Juro para compensar suas perdas com a atitude "jurofoba" de nossa mandatária contra  o grupo.
Aliás, o Brasil é uma país tão surrealista que aqui os bancos cobram juros maiores que os agiotas. Deve ser um caso único no mundo.
Como não aceitam juros menores que 10% ao mês, a marcha dos "juristas" vai acontecer no dia 10 de junho, primeiro com uma "jatinhata", uma passeata de jatinhos particulares dos pobres membros da Marcha dos Sem Juros, depois sairão em seus carrões importados do aeroporto de Brasília rumo ao  Palácio do Planalto, onde será realizado o protesto e servido champanhe e caviar aos partícipes do inusitado movimento.
É justo, quer dizer...é juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário