23 de maio de 2012

Baixaria das boas: Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, humilha Flamengo


Já sei que a urubuzada vai me xingar à vontade, mas vejam a que ponto chegou a orgulhosa "NaSSão": ontem à tarde, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, foi na loja oficial do pacato e ordeiro clube, escolheu cerca de quarenta itens para levar, quando foi cobrado por um funcionário, disparou:

'Não pagam meu irmão, então não vou pagar também'

Foi uma baixaria bem ao estilo recatado da "NaSSão": os funcionários impediram o empresário de levar os itens escolhidos, ele ligou para o vice-de finanças, Michel Levy, que ligou para a Olympikus, fornecedora do clube, que não concordou em liberar os produtos...
Desculpem, mas não consigo mais escrever, estou chorando de tanto rir, por este singelo motivo quem quiser saber do furdunço toda vá no Diário Oficial da Flapress: Globo.com
Aos que quiserem me xingar sugiro que leiam estas recomendações antes: Um pedido aos torcedores do Flamengo que me xingam, se me xingarem com erros crassos de português eu deleto. Saco!

8 comentários:

  1. Anônimo5/23/2012

    O que esperar de um mulambo?

    ResponderExcluir
  2. Quem não dá exemplo espera o quê?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/23/2012

    OLHA SÓ QUEM É O TIME QUE MAIS DEVE??? BOTAFOGO!!! DANIELLE
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,divida-dos-maiores-clubes-brasileiros-sobe-19-em-2011-,876861,0.htm

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/24/2012

    Não vai se pronunciar não??? Danielle

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu não tinha visto.Bem, se fosse não sabe Botafogo foi o único clube que corrigiu suas dívidas de acordo com a lei e os salários de nossos atletas estão em dia, o que evita que mandem algum irmão "roubarem" camisas em nossa loja para vender e arrumar algum para o almoço, com anda ocorrendo em vosso clube. Beijão!!!

    ResponderExcluir