31 de maio de 2012

A baixaria do dia no Mengão: diretor afasta Ronaldinho no Piauí

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, revelou que Ronaldinho Gaúcho está afastado do elenco da "NaSSão". O comunicado foi feito com pompa e circunstância na porta do hotel onde a delegação do cordato e ordeiro clube está hospedada em Teresina. O local foi escolhido a dedo, afinal Piauí significa gado bovino de pequeno tamanho e dotado de cornos grandes. Ronaldinho traiu a pacífica "NaSSão" trocando o futebol pelo pagode; a "NaSSão" traiu Ronaldinho não pagando seus polpudos salários. Todo mundo de alma pequena e cornos grandes!
Mas, que pena, eu torço para que entrem em um acordo e o R10 volte a nos dar alegria jogando o futebolzinho mequetrefe que vem apresentando em campo. Estou muito triste com esta desavença, acho até que devemos lançar uma campanha para que Ronaldinho fique, o Adriano volte e o goleiro Bruno, que está para ser libertado, reassuma seu posto na Gávea.
Ah, uma boa notícia: o Léo Moura virou evangélico...ai...ai...

Obs: A imagem acima é do perfil criado pela ordeira e cordata torcida do Mengão em protesto contra o ex-jogador e atual pagodeiro. O texto é uma obra-prima: Garçom vira garçon; usaram de violencia para afanar o "chapeuzinho" de violência e do Grêmio; e eles não têm supervisores na Gávea, mas suRpevisores. Suspeito que esta nova língua é o "Urubuguês", cultivada pelos ordeiros habitantes da "NaSSão" sem noção.
Quem quiser "postretar" eis o "i-mail"para entrar no perfil:  foraronaldinho22@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário