9 de maio de 2012

Botafogo precisa da vitória sobre Vitória

O Botafogo enfrenta o Vitória da Bahia hoje no Engenhão no jogo de volta pela Copa do Brasil, até um empate por 0 x 0 nos classifica para as quartas-de-final da competição, mas uma vitória seria ótima para elevar o moral do time e da torcida após o baque que a derrota para o Fluminense domingo passado causou em todos nós.
O Botafogo entra em campo com sua força máxima : Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu.
A escalação do Vitória vão procurar no raio que os parta que aqui só o Botafogo tem o privilégio de fazer gols e ter a escalação do time anunciada!
E o Elkson, hem?! Desde que foi convocado para esta seleçãozinha mequetrefe do Mano Menezes, ano passado, nunca mais jogou bulhufas, já está na hora de reencontrar seu futebol, que foi perdido nas noites do Rio ou então: Rua!!! Jogador sem comprometimento não pode usar  a Gloriosa camisa Alvinegra!
É conseguir uma bela vitória hoje para no domingo enfrentar o FlorminenC, que já se considera o campeão carioca de 2012. Então tá...que nos aguardem!

Um comentário:

  1. Anônimo5/09/2012

    Caraca Zé, a tal Valeska continua lá, saco! Bjs Danielle.

    ResponderExcluir