10 de maio de 2012

Cenas patéticas: Osvaldo "protege" time" e Herrera diz asneira

Osvaldo Oliveira "protegendo" o time. Ridículo!
Depois de mais um vexame protagonizado pelo time do Botafogo ontem ao ser pateticamente eliminado da Copa do Brasil pelo poderoso esquadrão do Vitória da Bahia, ainda fomos obrigados a ver e ouvir coisas lamentáveis e ridículas.
A primeira pelo nosso treinador, Osvaldo Oliveira, que protagonizou uma cena grotesca e hilária: ficou encarando a torcida no fim do jogo, postado feito um otário na entrada do túnel para, segundo ele, proteger os jogadores das justas vaias que recebiam. Eu quero saber é quem vai proteger nossa torcida dos vexames em série que este elenco do Botafogo nos proporciona?
Depois me vem o botinudo do Herrera  e diz que o que aconteceu com o Botafogo ocorreu com o Barcelona na semana passada, que foi eliminado da Copa dos Campeões da Europa e perdeu  o Campeonato Espanhol. Lembrando ao cabeça-de-bagre argentino: o Barça foi eliminado da Copa pelo Chelsea, um dos maiores times do mundo, e não pelo Vitória e perdeu o Espanhol para o poderoso Real Madrid. Ah, e era tricampeão espanhol e o campeão europeu até então. O Botafogo ganhou o que, botinudo?
Jogador  do Botafogo virou bibelô: não jogam nada, tremem na hora de decidir e a culpa é da torcida! Ora, me poupem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário