9 de maio de 2012

Descoberto o que tem na sala secreta da CPI


O Brasil é mesmo o país da piada pronta: a CPI do Cachoeira tem uma sala secreta para que os documentos que serão utilizados pelos integrantes da comissão não vazem para o público. Mas tudo é vazado antes de chegar lá, só depois que entram na secretíssima sala é que se tornam sigilosos.
E todo muito se diz inocente mas ninguém quer ser convocado para depor perante os parlamentares, o governador do Rio, Sérgio Cabral, tá lascado, foi defendido pelo vice-presidente da República, Michel Temer, o que já o deixa sob grande suspeição, se Sarney sair em sua defesa...hã!...não haverá nenhuma sombra de dúvida sobre sua culpa.
Mas impagável foi a defesa que o Temer fez para justificar a não convocação do parisiense brega que governa o Rio de janeiro: "Chamar o Sérgio Cabral porque o Sérgio Cabral jantou com um empreiteiro no estrangeiro... Me parece que não há ilegalidade neste ponto, não é?" 
Há sim, meu vice ( será que ele é Vasco? O Cabral é...), pelo simples motivo do tal empreiteiro ser Fernando Cavendish, o dono da Delta, que tem bilhões de reais em contratos com o governo do do Rio, muitos sem licitação.
Na verdade, é tanta gente envolvida na cachoeira de lama do Carlinhos- ele é multipartidário, comprava da direita à esquerda-, que nesta tal sala secreta devem estar é preparando a maior pizza já produzida no Brasil. E a mais mal-cheirosa...

2 comentários:

  1. Pensei agora, Zatonio: a pizza não merece isto, tão gostosa ela é! Aquilo é, na verdade, uma estrumeira. Argh!

    ResponderExcluir
  2. COITADO DA MÃE DELES,MUITA OFENSA!
    AGORA TAMBÉM PODE SER QUE RECEBEM UMA
    MULTA POR DIRIGIR A PALAVRA CONTRA O GOVERNO
    DILMA E O PT.
    VAI SABER!!!

    ResponderExcluir