21 de maio de 2012

Edir Macedo chama fieis que não pagam dízimo de "ladrões"

O bispo Edir Macedo afirmou em seu blog que os cristãos que não pagam o dízimo à sua empresa, Igreja Universal do Reino de Deus,  que comercializa vagas celestes de "ladrões", vejam: Macedo diz ainda que esse “roubo” é a principal causa das más condições vividas pelos evangélicos. “O mesmo se dá com respeito aos crentes desobedientes. São piores do que os malfeitores incrédulos. São ladrões diante do Deus-Pai, ladrões diante do Deus-Filho e ladrões diante do Deus-Espírito Santo. Daí a razão porque sua maioria é fracassada”, afirma.
E termina sua peroração afirmando que “o dizimista fiel tem até o direito de cobrar as Promessas de Deus. Se o fizer, vai constatar sua veracidade”. ( Câmara em pauta )
Vocês sabem como este cidadão financia a Rede Record, de sua propriedade? A sua empresa de corretagem celeste compra horários na outra empresa do grupo, a Record, para vender seus produtos por preços muitíssimos superiores ao de mercado. Por exemplo, um horário pela madrugada que teria um valor X é comprado pela Universal por um valor Y muito acima do valor real.
É o dízimo pago por gente em geral humilde e de boa-fé financiando "bispos" sem escrúpulos, capazes de qualquer coisa por dinheiro.
E parte de nossa esquerda se ilude achando que a Record é progressista pois o espertalhão do Macedo se aliou ao governo- seu sobrinho, Marcelo Crivela, é ministro da  Pesca ( ? )-, e faz "oposição" à Rede Globo. Não à toa o Paulo Henrique Amorim, o Reinaldo Azevedo das esquerdas, trabalha lá. Um oportunista que até processado por Lula já foi :

Caso Lula

Em 1997, o convidado de estréia de seu telejornal Jornal da Band, na Rede Bandeirantes, foi o então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (com quem antes se encontrou na presença de Sérgio Motta, no Palácio da Alvorada) e em umas das declarações, acusou Lula de ser "desonesto" e fazer acusações sem provas.[1]
Em agosto de 1998, o mesmo jornalista foi responsável pela edição com produtores, em uma série de matérias (que mais tarde se comprovou que era tedenciosa e falsa) exibida no mesmo telejornal da emissora, fazendo acusações contra Lula e Roberto Texeira sobre a venda do imóvel e o carro, provocando repecussão nacional.
Comprovadas que as denúncias não tinham fundamento, Lula entrou com processo contra Amorim e a Bandeirantes e ganhou o direito de resposta. Até hoje, Lula nunca esqueceu o episódio, razão na qual recusou todos os convites de entrevistas durante a Presidência (2003 a 2011).[1]Wikipédia

Edir Macedo e Paulo Henrique Amorim, uma dupla impecável e impagável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário