5 de maio de 2012

Esbórnia em Paris foi para promover o Rio afirma secretário de Cabral

Interessante: todos de colarinhos brancos, por que será?
O secretário estadual de Transportes, Julio Lopes, disse nesta sexta-feira não ter se sentido constrangido com as fotos e os vídeos divulgados pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR).
— Não fiquei constrangido. De forma alguma. Não me parece que eu estivesse em um momento constrangedor. Nós estávamos fazendo um trabalho importante para a divulgação da cidade e para o próprio desenvolvimento do estado — afirmou Lopes, o primeiro integrante da caravana do governo a se manifestar publicamente sobre o caso. ( Blog do Noblat )
Este cidadão não se constrangeu nem com a morte de várias pessoas no desastre com o bondinho de Santa Teresa, quis, covardemente, culpar o motorneiro pelo ocorrido, quando haviam laudos informando que os bondes necessitavam de manutenção e, como secretário de Transportes, nada fez- nem poderia, devia estar em Paris enchendo a cara para promover o Rio, acompanhado de seu chefe, Sérgio Cabral, e outros secretários, além de empresários que têm contratos com o Estado. O que ocorreu com o bondinho não foi acidente, mas assassinato de inocentes!
 Mas a promiscuidade entre servidores públicos e empresários em Paris é desculpável, já que estavam todos labutando em prol do desenvolvimento do País.
Cadê os recibos da orgia turística parisiense? Mostrem os extratos, nós temos o direito de saber quem pagou às farras?! O resto é conversa mole...



Nenhum comentário:

Postar um comentário