12 de maio de 2012

Eu já sabia: Facebook dá tanto prazer quanto sexo e é feminino

"Imagens engraçadas, comentários, ativismo online. As pessoas gastam cada vez mais tempo no Facebook. E não é por falta do que fazer. A explicação é simples: segundo pesquisadores da Universidade de Harvard, as redes sociais ativam a mesma área do cérebro responsável pelo prazer sexual.
Isso mesmo: postar em redes sociais causa o mesmo efeito do sexo, de acordo com os cientistas. Segundo os pesquisadores, as redes sociais catalisam o prazer que as pessoas têm em compartilhar informações e falar sobre si mesmas. E nas redes sociais, a resposta acontece de forma instantânea, fechando o círculo e fazendo com que as pessoas postem cada vez mais." ( Yahoo Notícias )

Deve ser por isso que quando você entra o Face vai logo perguntando: "No que você está pensando?"
E se não seguir suas regras ele te pune e fechando as pernas, quer saber onde você está, com quem- e, dependendo de seu comportamento, te bota no olho da rua!
Eu sempre desconfiei que o Mark Zuckerberg,  criador do Facebook, se baseou no cérebro de uma mulher para criar sua rede social, por isto a joça faz tanto sucesso e ele  está podre de rico. Um gênio! 
Meu pai, que foi um grande comerciante sempre dizia: "Quer ficar rico?" "Bota porcariada pra vender pra mulher!"
Como nós, homens heterossexuais, estamos em extinção e o mundo está sendo, a cada dia mais, dominado por  mulheres e gays, o que vai nos restar é gozar postando no Facebook. Quando ele quiser e não estiver de TPM! Saco!
E tem outra vantagem: eu tenho uma amiga que nasceu em 17 de julho de 1789, três dias após a queda da Bastilha, símbolo da Revolução Francesa, no Facebook ela tem vinte e sete anos e em sua foto de perfil- fotochopada!- parece ter dezenove.
Com a novidade posso concluir que postar é tão bom quanto trepar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário