5 de maio de 2012

Reinaldo Azevedo ou enloqueceu ou elevou o cinismo ao paroxismo

05/05/2012
às 8:02

SIM, O JORNALISMO PRECISA TOMAR CUIDADO PARA NÃO SERVIR AO CRIME ORGANIZADO E ÀQUELES QUE QUEREM DESMORALIZAR A DEMOCRACIA ( Reinaldo Azevedo )


Uma pergunta ao Reinaldo: mas não foi a Veja, revista na qual você trabalha, que se utilizou durante uma década dos "serviços" de um contraventor, um dos chefes do crime organizado no País, para promover furos de reportagem?
Outra pergunta ( que até já fiz em post anterior, aqui ) ao Reinaldinho: Carlinhos Cachoeira manteve contato constante com Policarpo Júnior, hoje um dos editores da Veja, não passou pela cabeça de ninguém na Redação da revista fazer uma investigação sobre o contraventor e sua extensa rede de influência? Isto, sim, Reinaldo, seria jornalismo investigativo sério e de utilidade pública e não utilizar os serviços de um contraventor durante anos para fazer o que deveria ter sido feito por seus repórteres.
Por que não investigaram o Cachoeira, Reinaldo? Esta é a pergunta que não quer calar!

O post completo do Reinaldo está aqui Reinaldo Azevedo

Um comentário:

  1. A Veja nunca foi uma publicação séria e sim uma publicação $éria. Está sempre a serviço de quem paga mais. E quem pode pagar mais neste País? Os ladrões e contraventores.

    ResponderExcluir