8 de maio de 2012

Relatórios médicos dizem que Hitler era um peidorreiro contumaz

Dois relatórios médicos sobre a saúde do ditador alemão Adolf Hitler serão leiloados pela Internet pelo Alexander Historical Auctions. Os documentos, obtidos pelos militares americanos após o fim da II Guerra Mundial, trazem revelações sobre a saúde do líder nazista.
Segundo os documentos, Hitler sofria de uma flatulência incontrolável. Além disso, ele tomava cocaína na veia, como quem recebe uma dose de remédio. Mas o dado mais curioso é sobre a vida sexual de Hitler: ele tomava injeções de sêmen de búfalo para melhorar a libido. (vi no HuffingtonPost, dica do @alvez)

Agora entendo o motivo daquele histerismo do Fuhrer ao discursar e seu mau-humor, dizem que as flatulências- peido, porra!- eram insuportáveis, mais mal-cheirosas que qualquer latrina de Brasília, por exemplo. E, segundo os relatórios, era viciado em cocaína e tomava sêmen de búfalo nas veias para ficar com tesão...mas que porra!
Maluco ele era mesmo, afinal quem usava um bigodinho ridículo como o dele não podia ser normal, até fica bem nas "pepecas" ( Obrigado, Clarinha! ) de nossas mulheres, mas nos lábios de homens fica um horror!
A ascensão de Hitler ao poder na Alemanha só corrobora minha tese, e a de meu amiguinho de genialidade, o Einstein, que a estupidez humana é a maior de nossas virtudes!


Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.
Albert Einstein


A notícia da peidaria hitleriana está no Yahoo Notícias


4 comentários:

  1. Zats, sabia que vc tinha "algo de tirano"...hihihi...

    ResponderExcluir
  2. Eu só solto puns cheirosos e delicados!

    ResponderExcluir
  3. Ué...eu estava falando das "injeções de sêmen de búfalo"...

    ResponderExcluir