2 de maio de 2012

Rio tem 76 mil casos de dengue com 13 mortos. Enquanto isso em Paris...

A Secretaria estadual de Saúde informou, nesta quarta-feira (2), que foram notificados 76.064 casos suspeitos de dengue no Rio de Janeiro, em 2012. Até o momento, há 13 mortes confirmadas por dengue no estado. Doze vítimas são da capital e outra é de Niterói, na Região Metropolitana. ( Globo.com )

Enquanto isso em Paris, atual capital do Estado do Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabral e boa parte de sua quadrilha, quer dizer, secretariado, acompanhado de um de seus patrões, Fernando Cavendish, dono da construtora Delta ( o outro é Eike Batista ), cai na farra!
E continuam todos em seus cargos enquanto a população morre de doenças que ressurgiram por puro desleixo e incúria dos bandidos que nos governam!
Até quando o Brasil será o País da impunidade?

2 comentários:

  1. Vivemos de escândalo em escândalo.
    Embora muitas notícias de falcatruas não escandalize a muitos, eu me preocupo com nosso futuro. A justiça tem sido ineficiente para evitar absurdos como este e isto tem incentivado cada vez mais, pessoas a agir fora da lei, em benefício próprio ou em benefício de apadrinhados deixando a saúde, a segurança e a educação em um verdadeiro caos. Parabén pelo Post.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo, nossas leis não são feitas para punir ladrões de dinheiro público. Abraço!

    ResponderExcluir