7 de maio de 2012

Thor Batista, o primeiro filhinho-do-papai do Brasil, apronta outra

A Ferrari de Thor Batista, apreendida pela polícia Marcello Sá Barretto / Photo Rio News

Ele já atropelou um senhor na Barra da Tijuca; depois outro, que morreu, na Via Dutra e ontem, em um de seus brinquedinhos, uma Ferrarri, foi parado em uma blitz e teve o carro apreendido por estar sem a placa da frente, nada de muito grave não fosse isto:
Em relato enviado ao Eu-repórter, do site do Globo, a leitora Patricia Vieira, contou que, antes da blitz foi “cortada por uma Ferrari vermelha em altíssima velocidade”. “Para minha surpresa, a alguns metros de distância havia uma blitz (...). Para maior supresa, quem era o condutor? Thor Batista”, escreveu a leitora.

Quando atropelou o ciclista ele já tinha 51 pontos acumulados na carteira, mais 7 ontem, são 58, breve chegará aos mil e seu Papai, Eike Batista, vai dar um grande festa para comemorar o feito de seu pimpolho na suntuosa sede de seu império econômico: o prédio do  ex-Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ( BNDES ), que virou o Banco Nacional de Desenvolvimento do Eike Batista ( BANDEB ).

A notícia completa está em O Globo 

7 comentários:

  1. Anônimo5/07/2012

    A inveja é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. É verdade...principalmente para quem não pensa! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Inveja do quê? Esse cara é carente de tudo...merda é o que ele só faz...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/07/2012

    Não conheço o rapaz para saber se é carente, babaca ou "o primeiro filhinho-do-papai". Mas muita gente tem pontos na carteira, o atropelamento que resultou em óbito, ao que tudo indica, não foi culpa do rebento de Eike. Se fosse outra pessoa qualquer que tivesse atropelado o tal ciclista (como acontece aos kilos Brasil afora, todo dia morre gente atropelada)a mídia não estaria em cima com tanta pressão. A Cada blitz, mais de 20 pessoas são paradas, por motivos bem amis cabeludos do que estar com ou sem placa. Mas por aqui parece haver uma certa, digamos, hum... "perseguição". Ou para ganhar leitor ou para auto promoção, ou cinda, como falaram acima: por pura inveja.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, não é esta a questão, olha a quantidade de pontos que já tem na carteira e continua dirigindo. Quanto ao atropelamento na Via Dutra, ainda não saiu o laudo dizendo a velocidade em que ele estava. E exatamente por ele "não ser uma pessoa qualquer" é que deveria dar exemplo, e não se achar acima das leis, como fazem os nossos exibicionistas novos-ricos.
    Quanto à inveja, de minha parte nenhuma, nuca pautei minha vida por bens materiais, e já tive muitos, mas cada um que paute a sua como melhor lhe convier, desde que se respeite as regras de convivência em sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Pra começar, o seu argumento é pífio quando começa com "...muita gente tem pontos na carteira..." e depois, o fato de não conhecê-lo pessoalmente não me impede de omitir uma opinião a respeito de suas ações, por favor, menos hipocrisia...outra coisa, quando digo "carente", me refiro ao que, talvez "romanticamente", ainda entenda como o bem mais precioso a ser adquirido, ou seja, valores morais.(Não acredito que ainda estou precisando "desenhar" isso)
    Bem, e quanto ao "motorista" Thor, seu histórico dá margem a todo tipo de especulação: em seu formulário no Detran constam 51 pontos e 11 multas, parte delas por alta velocidade. "Normal" para quem declarou numa entrevista anterior a esse acidente que: "já teve um Aston Martin e que o trouxe de São Paulo fazendo 280 quilômetros por hora na Dutra." Consta ainda, um outro atropelamento anterior a esse(vai dizer também que "muita gente" atropela vários ciclistas a toda hora?), dessa vez na Barra da Tijuca, um senhor de 87 anos, onde mais uma vez, seu pai, Eike Batista entrou no caso como o "gerenciador da crise", providenciando que tudo fosse resolvido a contento o mais rápido possível e com a mínima repercussão. Enfim, independente de quem quer que seja, de quanto dinheiro tenha ou de "quanta inveja" provoque, a verdade é que as leis devem ser aplicadas a todos e esse cidadão Thor Batista com 51 pontos na carteira NÃO PODERIA ESTAR DIRIGINDO!!
    Infelizmente o dinheiro ainda não compra maturidade. Por isso, faço aqui um apelo: Senhor Eike Batista, por favor, deixe o seu filho crescer!!

    ResponderExcluir