25 de maio de 2012

Time de São José do Calçado usa tecnologia digital para aparar gramado

Foto de Tania M. Rezende Valadares
Estou passando mal de tanto rir por causa da foto acima tirada pela Tania, neta do grande Zé Paraná e esposa de meu amigo Nabor. A Tania torce para o Motorista e postou a foto do campo de seu time do coração no grupo de São José do Calçado no Facebook. Como sou torcedor do glorioso Americano Atlético Clube, o  mais querido da cidade, que não tem campo mas estádio, reparei que eles estão usando a mais moderna tecnologia para apararem o campo- na verdade pouca grama nasce lá, o que tem muito é vassoura e carrapato-, um bando de Bodes Digitais que pastam solenemente pelo vassoural.
Mas a foto é belíssima, principalmente pela beleza ímpar do brilhante céu azul e branco de minha querida terra natal, exatamente as cores do Americano. Foi muito feliz a Tania em ornar o campo do "Motó" e seus Bodes Digitais com as cores do Americano. Ficou lindo!

Obs: Quem quiser ver os moderníssimos Bodes Digitais em detalhe é só clicar na foto e ampliá-la.

2 comentários:

  1. Há duas técnicas: gramado cortado rente (comido por bode, cabras e cabritos) e gramado cortado mais alto (comido por vacas). O que determina a diferença é o tamanho do beiço do bicho. No campo do Motó, a bola vai correr fácil. Lembra-se da expressão "rente como beiço de bode"?

    ResponderExcluir
  2. O chão é duro, a bola vai é quicar fácil...hihihihihihihihi...

    ResponderExcluir