24 de junho de 2012

Botafogo: vamos ficar sem o Loco e com o bundão do Oswaldo. Me poupem!

Este técnico do Botafogo, um bundão, como seu antecessor Caio Júnior, anda querendo jogar a culpa dos vexames de seu time em Loco Abreu. Inventou que o seu revolucionário esquema não funciona com ele em campo. Ora, demos vexames contra Cruzeiro e Náutico sem o Loco em campo. Hoje, na derrota contra a Ponte Preta pr 2 x 1, no Engenhão,  me tira o Loco após o  time levar o segundo gol, como se as falhas da péssima defesa armada por ele, fosse do Loco. Logo depois o time, perdendo, começa a centrar bolas sobre a defesa adversária e não tínhamos nenhuma referência na área.
Loco Abreu não é nenhum craque, mas é o maior ídolo que tivemos nos últimos anos, e milhares de crianças viraram botafoguenses por causa dele. Aí me vem um burocratazinho de merda metido a falar difícil e diz que Loco e Herrera não podem jogar juntos. Engraçado, o último título que ganhamos foi exatamente com os dois formando nosso ataque, o Campeonato Carioca de 2010.
Eu mandava este bundão de volta pro Japão e ficava com o Loco!
Ah, e nem toquei na vergonha que ele aprontou no primeiro jogo do Carioca deste ano contra o Fluminense, quando com suas desastrosas substituições, entregou o título ao Tricolor. E a vergonhosa eliminação da Copa do Brasil, tudo culpa do Loco?! Babaca!!!


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário