28 de junho de 2012

Empresa de Eike Batista em vez de fazer petróleo começa a fazer água

SABE AQUELE PETRÓLEO TODO QUE EIKE BATISTA PROMETIA A SEUS INVESTIDORES? NÃO EXISTE. E, NUM SÓ DIA, AS AÇÕES DE SUAS EMPRESAS DERRETERAM; ESTOURO DA BOLHA DEVERIA COLOCAR EM ALERTA O GOVERNO E A PRÓPRIA PETROBRAS, QUE JÁ COMEÇAVAM A ESTUDAR PARCERIAS COM O BILIONÁRIO POPSTAR ( Brasil 247 )
O homem que quer ser tornar o maior bilionário do mundo, financiado pelo Estado brasileiro, vendendo ilusões- não são só religiosos que vendem ilusões, existem outros, que conseguem ficar milionários prometento riquezas instantâneas aos gananciosos de sempre, que os seguem como os midas da economia e depois, quando o sonho vira pesadelo, exigem que o governo- nós, o povo-, cubra os prejuízos deixados pelos profetas do enriquecimento fácil.
Eike é um desses, já vi vários como ele ao longo da vida, quando quebram saem ricos e deixam a conta no BNDES e outros orgãos estatais. Depois da casa devidamente arrombada, abre-se um daqueles rigorosos inquéritos que só terminam no dia de São Nunca e a conta fica por nossa conta, os otários de desde sempre!
 Se nós temos a Petrobrás, por que o governo, através do BNDES, deveria financiar a aventura do Eike na criação de uma empresa petrolífera com dinheiro do Fundo de Amparo do Trabalhador ( FAT ), que é de onde sai boa parte da grana do BNDES? Alguém pode me explicar está lógica em que eu tenho uma empresa e uso o dinheiro de meus acionistas ( o povo brasileiro ), com juros subsidiados, para financiar um concorrente?
Me expliquem, eu sou burrinho, como sabem, e estou ficando mais...

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário