14 de junho de 2012

Falta o abraço-saudade

A internet é fantástica, hoje reencontrei uma velha e querida amiga de infância, a Fatinha, que inclusive faz aniversário junto comigo, depois bati um papo com outro querido amigo de juventude, o Adézio. É maravilhosa, a tecnologia, mas agora sinto um vazio, uma angústia...falta alguma coisa...e sei o que é: o abraço do reencontro, aquele abraço-saudade: forte, caloroso, generoso, das amizades eternas e ternas.
E fico assim, feliz de conversar com eles. Triste de não poder abraça-los. Os olhos estão úmidos. Alegria e tristeza. Tão díspares. Tão unas. Vida...

                                                                                 

2 comentários:

  1. Olá Zatonio, acho bom conversar com os amigos antigos e fazer novos amigos pela internet e realmente o que deixa a gente as vezes de coração apertado é a falta de contato pessoalmente...mas no fim a gente dá um jeito de ficar feliz novamente não é? Abraços!

    http://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/16/2012

    Concordo plenamente, caro amigo ZATONIO!! A Internet é muito boa, as novas tecnologias são muito importantes, mas o contato pessoal com velhos e novos amigos é ainda melhor! E aproveito agora a Internet para lhe mandar um abraço! Ah!... Também sou Botafogo! Valeu!!!

    ResponderExcluir